VI CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DA ANEC

Sobre a ExpoANEC

A ExpoANEC é um espaço privilegiado que se propõe a unir as instituições privadas de educação, principalmente as católicas, às  empresas que oferecem soluções, produtos e serviços para o mercado educacional. A ExpoANEC faz parte dos maiores eventos da ANEC: uma vez ao ano ela é realizada no Fórum Nacional de Educação Católica da ANEC e de dois em dois anos no Congresso Nacional de Educação Católica.

 

Para o ano de 2023, preparamos um espaço com 5.000m2 que comportará mais de 150 estandes. Além disso, esperamos mais de 2.000 gestores na ExpoANEC 2023. Na feira, estes gestores terão a oportunidade de encontrar os parceiros e patrocinadores da ANEC com seus produtos e serviços para o segmento da educação.

 

A ANEC acredita e proporciona oportunidades, pois a educação deve estar em constante evolução, seja ela no ambiente pedagógico, seja na de gestão, seja na área de inovação. Formar pessoas é a missão das instituições de educação católica e formar as pessoas na integralidade é a nossa missão.

Confira o projeto do ExpoANEC: